Princípio de incêndio em ar-condicionado deixa técnico intoxicado e suspende atendimentos do Hemocentro em Ribeirão Preto

Em razão dos danos causados pelo incidente, o Hemocentro informou que os atendimentos no prédio da Rua Quintino Bocaiúva ficarão suspensos nesta sexta-feira (19/12)

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Princípio de incêndio em ar-condicionado deixa técnico intoxicado e suspende atendimentos do Hemocentro em Ribeirão Preto

Um princípio de incêndio em um aparelho de ar-condicionado deixou um técnico intoxicado e provocou a suspensão dos atendimentos da unidade do Hemocentro localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Ribeirão Preto.

Segundo a assessoria da unidade, o fogo atingiu o equipamento em uma sala utilizada por um médico, mas as chamas ficaram restritas ao próprio aparelho e não se alastraram pelo prédio.

O Corpo de Bombeiros conteve o incêndio rapidamente. O profissional que realizava a manutenção apresentou quadro de intoxicação por inalação de fumaça e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto. Não havia informações sobre seu estado de saúde até a última atualização divulgada pela assessoria.

Em razão dos danos causados pelo incidente, o Hemocentro informou que os atendimentos no prédio da Rua Quintino Bocaiúva ficarão suspensos nesta sexta-feira (19/12). Quem pretende fazer doações deve procurar o prédio do Hemocentro no campus da USP, conforme orientação da coordenação.