Uma professora de estética de 62 anos foi presa em Bebedouro após admitir ter matado o companheiro e enterrado o corpo no quintal da casa onde mora, no bairro Eldorado. A prisão ocorreu depois que a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima e, acompanhada pela Polícia Civil, foi ao imóvel para apurar as informações.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública local, durante a primeira abordagem a suspeita negou envolvimento, mas os agentes notaram um buraco no quintal. Em novo questionamento a mulher acabou confessando o crime. Ela relatou que estava discutindo com o companheiro quando ele tentou agredi-la e que para se defender, golpeou o homem várias vezes no tórax com uma tesoura.
Ainda conforme o relato da detida às autoridades, ao perceber que a vítima havia morrido ela teria contratado alguém para ajudar a cavar o buraco e enterrar o corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o cadáver no local.
A Polícia Civil segue em diligências para concluir as apurações. A investigação também vai analisar se há ligação entre esse caso e a morte do marido da mulher, encontrada sem vida dentro da residência do casal em janeiro de 2025, à época tratada como acidente.
A defesa da suspeita não havia sido localizada até a última atualização do caso.