Obra atingiu 23% de execução; previsão de entrega é para outubro
Foto: Guilherme Sircili
A obra de reforma estrutural do telhado da UBDS (Unidade Básica e Distrital de Saúde) Dr. Marco Antonio Sahão, na Vila Virgínia, atingiu 23% de execução, sem intercorrências e segue cronograma previsto em contrato.
A obra vai resolver danos provocados pelo tempo e ampliar a capacidade de saída das águas das chuvas do telhado, o que implicará a troca de todas as telhas do prédio.
Mesmo com os trabalhos, os atendimentos foram mantidos. De forma preventiva, foram tomadas todas as providências necessárias para garantir a segurança dos usuários, embora a vistoria realizada pelos engenheiros tenha apontado que não há risco para quem estiver no prédio.
Mais adiante, com aviso prévio à população, somente os atendimentos em clínica geral será desviado para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte, Leste e Oeste.
“A UBDS Vila Virgínia está em reforma, justamente para sanar problemas pontuais e, em breve, teremos um local mais adequado e acolhedor para a população que utiliza o serviço local”, explicou a secretária municipal da Saúde, Jane Aparecida Cristina.
O prazo previsto em contrato para conclusão da obra é para outubro.