Ribeirão Preto recebe Mega Mutirão de Emprego com 2 mil vagas neste sábado

Neste sábado, 12 de julho, o Ginásio Gavino Virdes, conhecido como Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, será palco do Mega Mutirão Emprega Ribeirão

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Ribeirão Preto recebe Mega Mutirão de Emprego com 2 mil vagas neste sábado

Neste sábado, 12 de julho, o Ginásio Gavino Virdes, conhecido como Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, será palco do Mega Mutirão Emprega Ribeirão.

O evento acontece das 9h às 14h e marca o início das atividades do programa Emprega Mais Ribeirão em 2025.

Cerca de 35 empresas da região estarão presentes oferecendo aproximadamente 2 mil vagas em diversas áreas, incluindo funções como açougueiro, balconista, analista administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de pedreiro.

Além das oportunidades de emprego, os participantes poderão contar com serviços de orientação profissional, auxílio para elaboração de currículos e encaminhamentos para processos seletivos.

Algumas empresas também realizarão contratações imediatas, conforme o perfil dos candidatos. A participação é gratuita e não requer inscrição prévia.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais, duas cópias do currículo atualizado e, se possível, uma caneta.