Ribeirão Preto volta a conquistar título de Rainha Rodeio São Paulo após uma década

A conquista marcou o retorno de Ribeirão Preto ao pódio estadual, a última vez que a cidade venceu o concurso foi em 2015, com Renata Zucoloto

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Ribeirão Preto volta a conquistar título de Rainha Rodeio São Paulo após uma década

A final do Concurso Rainha Rodeio São Paulo foi realizada na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto, e terminou com vitória local. Ana Laura Medina, de 20 anos, representando a cidade, foi escolhida Rainha Rodeio São Paulo da 11ª temporada após avaliação do corpo de jurados. A conquista marcou o retorno de Ribeirão Preto ao pódio estadual, a última vez que a cidade venceu o concurso foi em 2015, com Renata Zucoloto.

A mesma noite também marcou a estreia do Concurso Rainha Rodeio Minas Gerais: Ana Clara Nascimento, de 19 anos e representante de Jacuí (MG), foi eleita a primeira Rainha Rodeio Minas Gerais, abrindo oficialmente o calendário do concurso no estado.

Organizado pelo Grupo Unity Produtora e com produção de Robes Britto, o evento reuniu representantes de diferentes municípios e reforçou a função dos concursos de rainha de rodeio na promoção da cultura sertaneja e no fomento ao protagonismo feminino entre as participantes.