A RP Mobi, responsável pela gestão da mobilidade urbana em Ribeirão Preto, anunciou a realização de um leilão eletrônico para destinar veículos e sucatas apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo legal. O certame será feito exclusivamente pela internet e reunirá itens que estão no pátio municipal.
Os lotes foram divididos em três categorias: veículos em condições de tráfego, que podem voltar a circular após regularização; sucatas com peças aproveitáveis, destinadas à comercialização; e sucatas inservíveis, cujo destino é a reciclagem.
Os interessados poderão registrar lances antecipados a partir de quarta-feira, 18 de fevereiro, no site da leiloeira responsável, www.ricoleiloes.com.br. As sessões públicas do leilão estão agendadas para os dias 11, 12 e 13 de março.
Quem quiser inspecionar os lotes pessoalmente poderá visitar o pátio da RP Mobi nos dias 9 e 10 de março, em dois horários: das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30. O pátio fica na Rua General Câmara, nº 2.910, Vila Recreio.
O edital completo, com regras de participação e documentação necessária, está disponível no portal da RP Mobi, na página da Prefeitura de Ribeirão Preto (www.ribeiraopreto.sp.gov.br/rpmobi). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone de atendimento da empresa: (16) 3934-9545.