Em março, a Saerp realizou manutenções em poços e reservatórios em várias regiões de Ribeirão Preto. No total, as equipes atenderam 16 áreas com limpezas, aterramentos e revitalizações, sendo que algumas ainda estão recebendo os serviços.

As manutenções iniciaram nos poços Heitor Rigon, Parque das Oliveiras e Estação Elevatória desativada do Palmares, com limpeza e aterramento das áreas.

Posteriormente, as equipes seguiram para os poços Topázio, Pacaembu, Clubinho, Parque Avelino Canavial, Arlindo Laguna, Dutra III e para as Estações Elevatórias Pallocci e Parque dos Servidores.

Além das limpezas, as equipes também realizaram revitalizações em alguns poços, os quais fazem parte das obras de investimento em segurança, que prevê reforma em 18 áreas.

Nesse mês, as equipes atenderam cinco dessas áreas, sendo que um dos poços, o Arnaldo Victaliano, os serviços já foram concluídos. As obras continuam em outros quatro: Parque Ribeirão, Cadacaan, Bananal III e IV.

Os serviços de manutenções realizados pela Saerp, são essenciais não apenas para a conservação, mas também para a segurança dos poços e reservatórios, locais responsáveis pelo abastecimento da cidade.