Novo Centro de Atenção Psicossocial terá 768 metros quadrados e contará com cinco salas de atendimento toda estrutura para atendimento humanizado
Foto: Divulgação
Foi publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 14 de março, o edital de Homologação da Increbase Construtora Ltda, empresa vencedora da licitação para contratação do Caps Sul (Centro de Atenção Psicossocial).
O equipamento será edificado na Paulo de Frontim, 1.850, no Jardim Maria Goretti e a previsão de conclusão é de 12 meses.
O valor inicial da concorrência pública era de 4.757.222,48 e a empresa venceu pela melhor oferta, R$ 4.352,262,87, 8,51% de economia.
O CAPS Sul terá 768 metros quadrados e contará com cinco salas de atendimento, sala de medicação, sala de urgência, duas salas de atividades coletivas, refeitório, três quartos de acolhimento, sanitários coletivos para pacientes e área de convivência.
Além dos ambientes de atendimento, terá também todos os espaços de apoio e serviços necessários como arquivo, farmácia, sala administrativa, sala de reuniões, quarto de plantonistas, cozinha, vestiário de funcionários, rouparia e depósito de material de limpeza, além dos abrigos de lixo e gases.