A equipe Sertanezina a SMEL/ASC Sertãozinho sagrou-se campeã da ALIGA MTB, campeonato regional de mountain bike, na cidade de Guariba. Esta foi a última de um total de cinco etapas.
As quatro anteriores aconteceram em Serrana, Brodowski, Monte Alto e Cajuru. Em percursos que variaram de 30 km a 60km com diferentes graus de elevação, a equipe sertanezina somou 1.232 pontos e subiu no lugar mais alto do pódio.
Confira a pontuação das cinco melhores equipes da competição:
1º colocada: SMEL/ASC Sertãozinho – 1.232 Pontos
2º colocada: Nacional Bike/Gavião Peixoto – 1.202 Pontos
3º colocada: Coyotes Ribeirão Preto / Conectplan – 1.080 Pontos
4º colocada: Guariba Race Team – 1.037 Pontos
5º colocada: Serrana Ciclismo MTB – 1.034 Pontos
Mas categorias as melhores posições foram:
• Campeão Sub-55 Pró: Silvio Schiavinato
• Campeão Sub-60 Sport: Marcos Borin
• Vice-Campeão Júnior: Asafe Ferraz
• Vice-Campeão Sub-60 Sport: Rogerio Alves
• Vice-Campeã Sub-30 Feminina: Victoria Zeviani
• 3º Lugar Sub-60 Pró: Devanil Aquino
• 3º Lugar Over-50 Feminina: Ro Dias
• 3º Lugar PcD: William Nobre
• 4º Lugar Júnior: José Henrique Ribeiro
• 5º Lugar Juvenil: Leonardo Simei
“Ficamos honrados com a participação de cada um dos atletas que veste nossa camisa e leva o nome de Sertãozinho mais longe. Agradecemos ao Governo Municipal de Sertãozinho, à Secretaria de Esportes e Lazer e às empresas parceiras, que acreditam no esporte”, destacou Gustavo Ramos, professor do projeto de ciclismo da Prefeitura.