Suspeito de estupro morre em troca de tiros com a PM em Patrocínio Paulista

Um homem de 32 anos suspeito de estuprar duas jovens foi morto em um confronto com a Polícia Militar em Patrocínio Paulista, município a cerca de 100 km de Ribeirão Preto

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Suspeito de estupro morre em troca de tiros com a PM em Patrocínio Paulista

Um homem de 32 anos suspeito de estuprar duas jovens foi morto em um confronto com a Polícia Militar em Patrocínio Paulista, município a cerca de 100 km de Ribeirão Preto.

As vítimas, de 19 e 22 anos, residentes em Franca, denunciaram que os abusos ocorreram em uma área de mata próxima ao Recinto do Peão da cidade.

Ao receber a denúncia, a PM foi até a residência do suspeito, localizada no bairro Santa Cruz. Durante a tentativa de prisão, o homem reagiu atirando um tijolo que atingiu a cabeça de um policial.

Em resposta, o agente disparou contra o suspeito, que faleceu no local. O policial ferido foi imediatamente socorrido e levado a um hospital em Franca para atendimento. As vítimas também receberam assistência e passarão por exames periciais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil local.