Bloqueio ocorre para o andamento das obras do corredor de ônibus; fechamento será por oito dias
Com o andamento das obras do corredor de ônibus Castelo Branco, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta segunda-feira, 10 de junho, houve o início da interdição total da rua Tamandaré a partir da rua Capitão Salomão até a rua Padre Euclídes, no bairro Campos Elíseos, na zona Norte.
Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:
• Quem vem da rua Capitão Salomão deve virar à direita na rua Onze de Agosto, à esquerda na rua Minas, à esquerda na rua João Ramalho, à direita na rua Padre Euclides, à direita na rua Tamandaré e seguir o destino desejado.
De acordo com a Autem Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, esse bloqueio tem previsão tem previsão de duração de oito dias.
Na região da nova interdição há acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.
Mais recomendações
• Respeite a sinalização de trânsito;
• Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;
• Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.