As más campanhas na Copa Paulista 2021 e Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, além da estreia na série A3 no último final de semana, com derrota para o Sertãozinho, em Palma Travassos, com um gol de falha na saída de bola com o goleiro, deflagraram um processo de descontentamento em parte da torcida comercialina. Em especial, neste momento, na Mancha Alvinegra Velha Guarda que elaborou um pedido público de demissão para dois profissionais do clube que entendem serem os principais responsáveis pelo fracasso do time.
Confira a nota na íntegra
“A Mancha Alvinegra Velha Guarda, vem por meio dessa nota, pedir a saída imediata do treinador Gustavo Marciano, e do preparador de goleiros Juninho Nogueira.
O pedido de saída desses “funcionários” tem o intuito de salvar o ano do Comercial Futebol Clube.
Nos últimos anos o comercial vem sofrendo com a falta de um goleiro decente na sua meta, e não vimos outro culpado que não seja o preparador de goleiros Juninho.
Na parte técnica, falta definição tática e padrão de jogo, desde o ano passado na Copa Paulista, diante disso não existe quaisquer desculpas para manter o técnico Gustavo e o preparador de goleiros Juninho.
Não sabe escalar, não sabe motivar, não há espaço no Comercial.
Gustavo não é treinador, e com ele não vamos a lugar algum.
Agradecemos esses profissionais pelos serviços prestados ao clube, porém a saída deles é um caminho para salvar nosso ano. Att. Mancha Velha Guarda”