Vereador é agredido por colega na Câmara de Sertãozinho após sessão, diz assessoria

A confusão teria ocorrido após discussão no plenário sobre a aprovação de um financiamento para obras de mobilidade urbana

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Vereador é agredido por colega na Câmara de Sertãozinho após sessão, diz assessoria

Imagens divulgadas nas redes sociais e relatos de assessorias registraram uma agressão envolvendo dois vereadores de Sertãozinho. Segundo a assessoria do vereador Rogério Magrini (Republicanos), conhecido como Zezinho Atrapalhado, ele foi surpreendido por trás pelo colega Duílio Machado (União Brasil) ao sair da sessão extraordinária da Câmara. Ainda de acordo com a equipe de Magrini, Machado teria desferido um soco no rosto do parlamentar; Magrini caiu e foi atingido por um chute no pescoço, aparecendo desacordado em imagens.

A confusão teria ocorrido após discussão no plenário sobre a aprovação de um financiamento para obras de mobilidade urbana e do projeto de lei complementar do Estatuto do Magistério Público Municipal. Os vídeos não mostram o início da troca de agressões, apenas o momento em que Magrini está no chão sendo atacado e em seguida socorrido por colegas.

Magrini, que se recuperava de uma cirurgia na garganta, foi assistido por vereadores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passou por exames de imagem. Posteriormente, foi encaminhado a Jaboticabal para a realização de exame de corpo de delito. A assessoria informou que o parlamentar pretende registrar boletim de ocorrência sobre o episódio.