O programa já contemplou ruas e avenidas de diversos bairros de Ribeirão Preto
Foto: Guilherme Sircili
Os trabalhos de implantação de asfalto novo, nesta semana, 01 a 05 de abril, estarão concentrados nas avenidas Prof. João Fiúsa, nos trechos da avenida Carlos Consoni e Wladimir Meireles, sentido bairro centro e entre as ruas Chiarina Pádula e José Brandani, pista centro bairro.
Na avenida Wlademir Meirelles, os serviços estarão sendo feitos no trecho entre as avenidas João Fiúsa e Thomaz Nogueira Gaia, nas duas pistas. E na região norte, na avenida Ernesto Guevara Lã Serna, no Parque dos Pinus, o novo asfalto está sendo implantado no trecho das ruas Carlos Cesar Tonello e Antonio Martinez Ruiz, na pista centro bairro. E na pista bairro centro, entre a avenida Estevão Nomelini e a rua Shii Mikawa.
Nesta etapa os trabalhos de implantação de asfalto novo foram realizados em 20 trechos de 14 avenidas e ruas de diversos bairros: avenidas Brasil (Vila Elisa), Elpídio Gomes (Vila Tibério), Ernesto Garcez Nogueira (Parque dos Pinus), Antonio da Costa Lima (Quintino Facci I), Marechal Costa e Silva (Campos Eliseos), Profº João Fiúza (Jardim Canadá), Wlademir Meirelles Ferreira (Jardim Itamarati), Plínio de Castro Prado (Jardim Paulista), Maria de Jesus Condeixa (Castelo Branco), Leão VXII e Presidente Kennedy (Ribeirania).
O Programa Ribeirão Mobilidade já levou asfalto novo a mais de 700 km de ruas, travessas e avenidas da cidade. A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Obras Públicas, desde 2017, recuperou mais de 1600 vias de mais 120 bairros da cidade.
Até o final de 2024 para beneficiar mais ruas e avenidas do município, está em processo de licitação a implantação do asfalto novo em mais de 130 novos trechos em 22 bairros da cidade (Avelino Palma, Campos Eliseos, Centro, Iguatemi, Jardim Anhanguera, Esmeralda, Itamarati, Jandaia, Macedo, Palmares, Presidente Dutra, Roberto Benedetti, Santos Dumont, São José, João Rossi, Manoel Penna, Parque dos Bandeirantes, Quintino Facci II, Santa Cruz, Taquinho, Vila Albertina, Vila Brasil e Vila Elisa).