Julgamento de mãe e filho acusados de envenenar professora tem mais sessões marcadas para outubro

As sessões marcadas para outubro deverão dar continuidade à instrução probatória, com nova tomada de depoimentos

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Julgamento de mãe e filho acusados de envenenar professora tem mais sessões marcadas para outubro

O processo que investiga a morte da professora de Pilates Larissa Rodrigues terá novas audiências de instrução em 10 e 14 de outubro, decidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo. Até o momento a Justiça contabilizou 23 depoimentos de testemunhas colhidos no caso.

A primeira audiência ocorreu em 9 de setembro no Fórum Criminal de Ribeirão Preto, quando foram ouvidas 18 das 24 testemunhas inicialmente convocadas, além dos réus. Estão presos o marido da vítima, Luiz Antonio Garnica, e a sogra, Elizabete Arrabaça. A acusação aponta que ambos teriam participação no homicídio de Larissa; Garnica responde por feminicídio e fraude processual, enquanto a mãe dele é acusada de envenenar a professora com chumbinho.

As sessões marcadas para outubro deverão dar continuidade à instrução probatória, com nova tomada de depoimentos e demais atos processuais necessários para a formação da convicção do juízo. A defesa e o Ministério Público serão ouvidos nas próximas etapas, conforme calendário determinado pelo Tribunal.