Marcha para Jesus 2026 deve reunir milhares de fiéis em Ribeirão Preto no dia 20 de junho

Entre as atrações confirmadas estão os grupos nacionais Banda Morada, Renascer Praise e a dupla André e Felipe

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 2 minutos de leitura
Marcha para Jesus 2026 deve reunir milhares de fiéis em Ribeirão Preto no dia 20 de junho

Evento terá caminhada, shows de artistas gospel nacionais e locais e programação gratuita voltada à celebração da fé cristã

Ribeirão Preto recebe no próximo dia 20 de junho a edição 2026 da Marcha para Jesus, evento que deve reunir milhares de participantes em uma programação marcada por caminhada, momentos de oração, apresentações musicais e celebrações religiosas. A participação é gratuita e as atividades ocorrerão entre 16h e 22h na Avenida Maurílio Biagi.

A concentração para a caminhada está marcada para as 16h, em frente ao número 218 da avenida. Em seguida, os participantes seguirão em marcha até o estacionamento da antiga TelhaNorte, no número 1.800 da mesma via, onde ocorrerá a programação principal a partir das 17h.

O evento tem como tema o versículo bíblico de Filipenses 2:10, “Todo joelho se dobrará. Toda língua confessará que Jesus é o Senhor”, mensagem que norteará os momentos de louvor, oração e reflexão ao longo da programação.

Entre as atrações confirmadas estão os grupos nacionais Banda Morada, Renascer Praise e a dupla André e Felipe. O palco também receberá artistas da região, como Victoria Lima, Taísa e Tainá, Everton Mestre, Regineia Caldeira e diversos ministérios de louvor locais.

Além dos shows e das ministrações religiosas, a estrutura contará com praça de alimentação, food trucks, esquema de segurança, apoio logístico e espaços de convivência destinados ao público.

Segundo a organização, o objetivo da Marcha para Jesus é promover um momento de unidade entre igrejas cristãs de diferentes denominações, além de incentivar mensagens de fé, esperança, solidariedade e paz. Pastores e líderes religiosos de diversas congregações devem participar da programação.

Um dos destaques previstos é o momento denominado “Pôr do Sol com Jesus”, quando os participantes serão convidados a acompanhar o entardecer em um ambiente de adoração e oração coletiva.

Realizada em diversas cidades brasileiras, a Marcha para Jesus se consolidou como uma das principais manifestações públicas da fé cristã no país. Em Ribeirão Preto, a expectativa é reunir famílias, jovens e fiéis de diferentes comunidades religiosas para um encontro voltado à celebração e à espiritualidade. A Rede Fé FM, a rádio oficial do evento, fará a cobertura do evento, ao vivo, pelos 100,1 do dial.