Arrombamento atinge 14 lojas do Mercadão de Barretos

A investigação sobre os responsáveis segue sob responsabilidade das autoridades policiais, que já têm acesso às imagens das câmeras como prova

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Arrombamento atinge 14 lojas do Mercadão de Barretos

Criminosos invadiram o Mercadão de Barretos e furtaram mercadorias de 14 estabelecimentos do centro de compras, que reúne desde barracas de alimentos até lojas de eletrônicos. As ações foram registradas pelas câmeras de segurança do local e mostram os autores quebrando vidraças e arrombando fechaduras para acessar os boxes. Em uma das lojas, os ladrões também subtraíram mais de R$ 3 mil do caixa.

A presidente da associação do Mercadão relatou prejuízos materiais e abalo emocional aos comerciantes, citando a retirada de cabos, baterias e outros equipamentos que estavam expostos. Ela afirmou que, além da perda financeira, o episódio gerou insegurança entre os lojistas, que dependem do mercado para sua renda.

O secretário de Indústria e Comércio de Barretos informou que a ronda delegada, parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar, passa pelo espaço e que a administração municipal vem adotando medidas para reduzir os impactos do crime. A investigação sobre os responsáveis segue sob responsabilidade das autoridades policiais, que já têm acesso às imagens das câmeras como prova.