O Comercial anunciou a contratação do goleiro Matheus Pellegrini, de 25 anos, para reforçar o elenco que disputará a Copa Paulista. O jogador, que estava no Rio Branco-PR, chega ao Leão do Norte para disputar a posição com o experiente Lee Winston, de 38 anos.
A chegada de Pellegrini faz parte da reformulação promovida pelo clube após a Série A4 do Campeonato Paulista. Com a reestruturação do elenco, os arqueiros Jefferson Reis, Orué Chacín e Wendel deixaram o Palma Travassos.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras e do Juventus-SP, Pellegrini rodou por diversos clubes na carreira, com passagens por Galvez-AC, Osvaldo Cruz, Mamoré-MG, Monte Azul, União São João, Itabaiana-SE e Rio Branco. Na atual temporada, atuou quatro vezes pelo Rio Branco na divisão de acesso do Paraná e disputou 15 partidas pelo União São João na Série A3 do Paulista. Em 2023, integrou o elenco campeão da Segunda Divisão do Paulista com o União São João.
Antes de anunciar Pellegrini, o Comercial já havia confirmado 13 reforços para a temporada, entre eles o goleiro Lee Winston; o zagueiro Bruno Miranda; os laterais Luis Fernando, Ricardo França, Lucão e Samuel Balbino; os meio-campistas Léo Couto, Anderson Balbino, João Pedro, Matheus Felipe, Felipinho e Thalis; e o atacante Coutinho.
O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 22 de julho, em casa, contra o Noroeste. O time está no Grupo 2 ao lado de Noroeste, XV de Piracicaba e União São João.