Incêndio atinge comércios no Centro de Ribeirão Preto e provoca desabamento parcial de telhado

O fogo teve início em um estabelecimento de eletrodomésticos desativado na esquina das ruas Visconde do Rio Branco com Saldanha Marinho

  • Go to the profile of  Nando Medeiros
Nando Medeiros
· 1 minuto de leitura
Incêndio atinge comércios no Centro de Ribeirão Preto e provoca desabamento parcial de telhado

O fogo teve início em um estabelecimento de eletrodomésticos desativado na esquina das ruas Visconde do Rio Branco com Saldanha Marinho e em seguida avançou para a loja de motocicletas ao lado, causando o desabamento parcial do telhado do prédio vizinho.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate às chamas até controlar o incêndio. Até o momento não há registro de feridos, segundo informações oficiais. A área foi isolada enquanto os militares realizavam o rescaldo e verificavam riscos de novas quedas de estrutura.

A perícia foi acionada para apurar as causas do incêndio. O trânsito na região sofreu interdições temporárias durante as operações dos bombeiros; comerciantes e moradores relataram fumaça intensa e preocupação com danos ao patrimônio local.